Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

AlmavivA Do Brasil

3,8
Seguir
6.366 Seguidores
Avaliações de funcionários da AlmavivA Do Brasil
Filtrar
1.640 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
78%
Recomendaria a um amigo
62%
Aprovam a diretoria (de 1156 avaliações)
Avaliação mais destacada Média
Valorado 21 Março 2024. Representante de Atendimento ao Cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Uma empresa de call center
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 6 Março 2024. Representante de Atendimento ao Cliente há 11 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada Ótima empresa para quem não tem experiência profissional
Valorado 28 Fevereiro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente há 5 anos (Ex-Funcionário), Alagoas
possibilidade de crescimento profissional
Prós
carga horária reduzida
Contras
o sistema de operação caia muito dificultando o trabalho.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os supervisores, se preucupava em manter a equipe unida e com resultados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 19 Fevereiro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente há 4 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Bom bom bom bom bom bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 17 Fevereiro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Longe de ser o trabalho dos sonhos, tem q dar um pouco de sorte pra ser direcionado pra um setor bom...
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muita cobrança pouco salario.
Valorado 15 Fevereiro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Pouca possibilidade de mudança de cargo. Supervisores com pouco preparo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EMPRESA COM MUITAS OPORTUNIDADES DE CARREIRA PROFISSIONAL
Valorado 14 Fevereiro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Sergipe
POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL
Prós
DIVERSIFICADA
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 9 Fevereiro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 8 Fevereiro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Boa oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que poderia ser melhor
Valorado 7 Fevereiro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
A empresa não dá oportunidade de crescimento para os colaboradores
Prós
A empresa paga certinho
Contras
A empresa cobra muito e os colaboradores não são valorizados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
Valorado 4 Fevereiro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente, Minas Gerais
A empresa sempre está de portas abertas dando a oportunidade para quem não conseguiu nada no mercado de trabalho
Prós
Pagamento em dia
Contras
Vale refeição valor baixo
Dica a diretoria
Sempre promovem campanhas motivacionais para os trabalhadores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma longa e bela jornada.
Valorado 26 Janeiro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Alagoas
Foram pouco mais de 5 anos em que estive nesta empresa o que me permitiu um crescimento pessoal e profissional, estive em contato com ótimos lideres o que me permitiu superar todos os desafios. Minha experinência me permitiu me apaixonar pela função de atendimento ao cliente, e minha maior realização sempre foi quando o cliente agradecia pela ajuda e pelo problema resolvido ao final do atendimento.
Prós
A escala de 6 horas permite uma conciliação com a vida privada.
Contras
As escalas estabelecidas previamente não eram cumpridas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Produto Claro
Valorado 25 Janeiro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Alagoas
Empresa grande, com diversas operações
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nota 9
Valorado 23 Janeiro 2024. Analista do reclame aqui, São Paulo
Os funcionários são bem solícitos, supervisão ótima,são flexível enquanto ao horário.
Prós
Convênio médico, odontológico,vale refeição,vale alimentação, transporte.
Contras
Sem contras
Dica a diretoria
Na minha equipe tem incentivo para que seja melhor o atendimento,para que buscamos a melhor solução
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Emprego temporário.
Valorado 23 Janeiro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa não muito organizada, sem grandes oportunidades de crescimento por mérito e pouco reconhecimento para com seus operadores.
Prós
Salário não atrasa, emprego fácil de entrar e supre a necessidade momentânea.
Contras
Vale transporte atrasa, os descontos são muito altos e alguns sem explicações cabíveis.
Dica a diretoria
Não há uma devida preocupação com o bem estar dos funcionários. Emprego temporário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não
Valorado 17 Janeiro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), Alagoas
Local de trabalho bastante atritado, a empresa em si é boa porém os gestores e supervisores que colocam a frente da empresa que torna o ambiente péssimo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Leticia
Valorado 15 Janeiro 2024. Recepcionista há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
sem mais aaaaaaaaassssssaaas
Prós
Pagamento cai certinho, na data correta.
Contras
Muitas mudanças internas com os operadores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Almaviva
Valorado 12 Janeiro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente a menos de um ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Almaviva do Brasil é uma empresa de Telecomunicações.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo pra quem busca primeiro emprego
Valorado 11 Janeiro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Não dá pra entender alguns funcionamentos dentro da empresa
Prós
Horario
Contras
Passividade de supervisores quanto a problemas
Dica a diretoria
Nenhum contato por parte da equipe diretiva
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoável
Valorado 9 Janeiro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
A empresa oferece oportunidades a todos, mas suas vantagens são pequenas para quem quer uma estabilidade maior.
Prós
6 horas de trabalho
Contras
1 folga por semana
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na AlmavivA Do Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da AlmavivA Do Brasil
  1. Representante de Atendimento (5.157)
  2. Operador de Telemarketing (2.857)
  3. Representante de Atendimento ao Cliente (1.640)
  4. Atendente de Telemarketing (1.008)
  5. Atendente (749)
Localizações mais avaliadas da AlmavivA Do Brasil
  1. São Paulo (464)
  2. Minas Gerais (450)
  3. Sergipe (278)
  4. Alagoas (260)
  5. Piauí (138)